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Forex Dubai Carreiras


Trabalhando em Finanças: 5 Forex Carreiras Os mercados de forex pode ser um mercado emocionante e lucrativo para o comércio, se você entender completamente como comprar e vender moedas. Se você é atraído para esta área, você pode até querer torná-lo sua carreira. Forex empregos são acelerado e pode significar horas de trabalho estranho e longos dias de trabalho desde que os mercados de forex estão abertos 24 horas por dia, cinco dias por semana. Eles exigem conhecimento e conformidade com as leis e regulamentos que regem as contas financeiras e transações. Alguns trabalhos exigem que os candidatos tenham passado em um ou mais exames, como o Series 3. Series7. Série 34 ou Série 63 exames. Se você é elegível para trabalhar em um país estrangeiro, uma carreira em forex pode trazer a emoção adicional de viver no exterior. Não importa onde você trabalhe, conhecer uma língua estrangeira, particularmente alemão, francês, árabe, russo, espanhol, coreano, mandarim, cantonês, português ou japonês, é útil e pode ser necessário para algumas posições. (O mercado forex tem um monte de atributos únicos que podem vir como uma surpresa para os novos comerciantes, confira O Mercado Forex: Quem Trades Moeda e por quê.) Este artigo irá fornecer uma visão geral de cinco grandes áreas de carreira no forex. Tenha em mente que posições específicas tendem a ter nomes diferentes em empresas diferentes. 1. Forex Market AnalystCurrency ResearcherCurrency Strategist Um analista de mercado forex, também chamado de um pesquisador de moeda ou estrategista de moeda. Trabalha para uma corretora do forex e executa a pesquisa e a análise a fim escrever o comentário diário do mercado sobre o mercado do forex e as edições econômicas e políticas que afetam valores de moeda corrente. Esses profissionais usam técnicas. Fundamental e análise quantitativa para informar as suas opiniões e deve ser capaz de produzir conteúdo de alta qualidade muito rapidamente para acompanhar o ritmo acelerado do mercado cambial. Tanto os comerciantes individuais como os institucionais usam essas notícias e análises para informar suas decisões comerciais. Um analista também pode fornecer seminários educacionais e webinars para ajudar os clientes e clientes potenciais ficar mais confortável com negociação forex. Analistas também tentam estabelecer uma presença de mídia, a fim de se tornar uma fonte confiável de informações forex e promover as empresas que trabalham para. Assim, há um grande componente de marketing para ser um analista de forex. Um analista deve ter um diploma de bacharel em economia, finanças ou uma área semelhante e pode ser um pouco mais difícil de obter. Espera ter pelo menos um ano de experiência trabalhando nos mercados financeiros como um comerciante andor ou analista e ser um comerciante de forex ativo. Comunicação e habilidades de apresentação são desejáveis ​​em qualquer trabalho, mas são particularmente importantes para um analista. Os analistas também devem ser bem versados ​​em economia, finanças internacionais e política internacional. 2. Account ManagerProfessional TraderInstitutional Trader Se você tem sido consistentemente bem sucedida negociação forex por conta própria, você pode ter o que é preciso para se tornar um profissional forex trader. Moeda fundos mútuos e fundos de hedge que lidam com forex trading necessidade conta gerentes e profissionais forex traders para fazer compra e vender decisões. Assim como os investidores institucionais, como bancos, empresas multinacionais e bancos centrais que precisam se proteger contra flutuações de valor em moeda estrangeira. Alguns gerentes de conta ainda gerenciam contas individuais, fazendo decisões comerciais e executando negócios com base nos objetivos de seus clientes e tolerância ao risco. Estas posições têm estacas muito altas: Os gerentes de conta são responsáveis ​​para grandes quantidades de dinheiro, e suas reputações profissionais ea reputação de seus empregadores montam em como bom Eles lidam com esses fundos. Espera-se que cumpram metas de lucro enquanto trabalham com um nível adequado de risco. Esses trabalhos podem exigir experiência com plataformas de negociação específicas, bem como experiência de trabalho em finanças e um grau de bacharel em finanças, economia ou negócios. Os comerciantes institucionais podem precisar ser comerciantes eficazes não apenas de forex, mas também de commodities, opções, derivativos e outros instrumentos financeiros. 3. Regulador Os reguladores tentam evitar a fraude na indústria forex, e existem inúmeras maneiras de trabalhar na regulação cambial. Organismos reguladores contratar muitos tipos diferentes de profissionais e têm uma presença em vários países. Eles também atuam nos setores público e privado. A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) é o regulador de forex do governo nos Estados Unidos, a Associação Nacional de Futuros (NFA) define normas de regulamentação e exibe membros de revendedores de forex do setor privado. A CFTC contrata advogados, auditores. Economistas, especialistas em negociação de futuros e profissionais de gestão. Os auditores asseguram a conformidade com os regulamentos CFTC e devem ter pelo menos um grau de bacharel em contabilidade, embora um mestres e Certified Public Accountant (CPA) designação são preferidos. Os economistas analisam os impactos econômicos das regras CFTC e devem ter pelo menos um grau de bacharel em economia. Os especialistas em negociação de futuros realizam supervisão e investigam supostas fraudes, manipulações de mercado e violações de práticas comerciais e estão sujeitos a experiência de trabalho e exigências educacionais que variam por posição. CFTC empregos estão localizados em Washington, DC, Chicago, Kansas City e Nova York e exigem a cidadania dos EUA e uma verificação de antecedentes. A CFTC também fornece educação ao consumidor e alertas de fraude ao público. Uma vez que a CFTC supervisiona todo o mercado de futuros e opções de commodities nos Estados Unidos, é necessária uma compreensão de todos os aspectos desses mercados, e não apenas dos estrangeiros. A NFA é semelhante à CFTC e também supervisiona os mercados mais amplos de futuros e commodities, mas em vez de ser uma agência governamental, é uma organização de auto-regulação do setor privado autorizada pelo Congresso. Suas missões são manter a integridade do mercado, combater a fraude e o abuso e resolver disputas através da arbitragem. Ele também protege e educa os investidores e lhes permite pesquisar corretores. Incluindo corretores de forex. conectados. A maioria dos empregos NFA estão localizados em Nova York, mas alguns estão em Chicago. (Pense que esta carreira é certa para você.) Internacionalmente, um regulador poderia trabalhar para qualquer uma das seguintes agências: Financial Services Authority (FSA) nos Estados Unidos Financial Services Agency (FSA) na Comissão de Valores Mobiliários e Futuros (SFC) em Hong Kong Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC) na Austrália 4. Operações de Câmbio AssociateTrade Auditoria AssociateExchange Operations Manager As corretoras Forex precisam de indivíduos para contas de serviços e oferecem uma Número de posições que são basicamente posições de alto nível de atendimento ao cliente que requerem conhecimento FX. Essas posições podem levar a empregos mais avançados forex. As responsabilidades de trabalho associadas às operações de câmbio incluem: processamento de novas contas de clientes, verificando as identidades dos clientes, conforme exigido pelos regulamentos federais, processando retiradas de clientes, transferências e depósitos e fornecendo atendimento ao cliente. O trabalho geralmente requer um grau de bacharel em finanças, contabilidade ou negócios de resolução de problemas e habilidades analíticas e compreensão dos mercados financeiros e instrumentos, especialmente forex. Também pode exigir experiência de corretagem anterior. (Para obter mais informações, consulte Broker Or Trader: qual carreira é ideal para você) Uma posição relacionada é um associado de auditoria comercial. Este trabalho envolve trabalhar com clientes para resolver litígios relacionados com o comércio. Associados de auditoria de comércio deve ser bom com as pessoas e capaz de trabalhar rapidamente e pensar em seus pés para resolver problemas. Eles também devem entender completamente forex trading e plataforma de comércio da empresa, a fim de ajudar os clientes. Um gerente de operações de câmbio tem mais experiência e maiores responsabilidades do que um associado de operações de câmbio. Esses profissionais executar, financiar, liquidar e reconciliar transações forex. O trabalho pode exigir familiaridade com softwares relacionados a forex, como o amplamente utilizado Society for Worldwide Sistema de Telecomunicações Financeiras Interbancárias (SWIFT). 5. Desenvolvedor de software No forex, os desenvolvedores de software trabalham para corretoras para criar plataformas de negociação proprietárias que permitem aos usuários acessar dados de preços de moeda e usá-los Gráficos e indicadores para analisar os negócios em potencial, bem como o comércio forex online. As qualificações do trabalho incluem um bacharel em ciência da computação, engenharia de computação ou o conhecimento do sistema operacional semelhante, como UNIX, Linux e Solaris ou conhecimento de linguagens de programação como Javascript, Perl, SQL, Python e Ruby e conhecimento em muitas outras áreas técnicas, Frameworks de end-end, bancos de dados e servidores web. Desenvolvedores de software não podem ser obrigados a ter financeira, negociação ou conhecimento forex para trabalhar para uma corretora forex, mas o conhecimento nesta área será uma grande vantagem. Se você for um comerciante do forex você mesmo, você terá uma idéia muito melhor de o que os clientes estão procurando no software do forex. Qualidade de software é um fator importante diferenciando uma corretora forex de outra e uma chave para o sucesso da empresa. A corretora enfrenta sérios problemas se seus clientes não podem executar comércios quando querem ou comércios não são executados a tempo porque o software não funciona corretamente. Uma corretora também precisa ser capaz de atrair clientes com recursos de software exclusivos e praticar plataformas comerciais. Outras posições em forex para tipos de computador incluem designers de experiência do usuário, desenvolvedores web, administradores de redes e sistemas e técnicos de suporte. Opções de trabalho adicionais Além das carreiras de forex específicas, altamente técnico descrito acima, as empresas de forex também precisam preencher as mesmas posições que todas as empresas precisam preencher, como os recursos humanos e contabilidade. Se você acha que está interessado em uma carreira em forex, mas ainda não tem o fundo necessário ou experiência para uma posição técnica, considere começar seus pés molhados em uma posição de negócios em geral. Mesmo uma posição de suporte administrativo lhe dará um gostinho do ambiente de trabalho forex. Para a faculdade undergraduates, muitas empresas de forex oferecem estágios. Uma medida da relação entre uma mudança na quantidade demandada de um bem particular e uma mudança em seu preço. Preço. O valor de mercado total do dólar de todas as partes em circulação de uma companhia. A capitalização de mercado é calculada pela multiplicação. Frexit curto para quotFrancês exitquot é um spin-off francês do termo Brexit, que surgiu quando o Reino Unido votou. Uma ordem colocada com um corretor que combina as características de ordem de parada com as de uma ordem de limite. Uma ordem de stop-limite será. Uma rodada de financiamento onde os investidores comprar ações de uma empresa com uma avaliação menor do que a avaliação colocada sobre a. Uma teoria econômica da despesa total na economia e seus efeitos no produto e na inflação. A economia keynesiana foi desenvolvida. Trabalhando no GAIN Capital Com um negócio que abrange quatro continentes, vários produtos e milhares de mercados, o GAIN Capital é um líder de indústria dinâmico e rápido. Valorizamos nossos funcionários e sabemos que não estaríamos onde estamos hoje sem a sua imaginação, trabalho em equipe e dedicação. Oferecer um ótimo serviço aos nossos clientes de varejo e institucionais é nosso objetivo número um, e cada um de nossos funcionários está focado em oferecer a melhor experiência de negociação possível. Nossas vagas atuais estão listadas abaixo. Se você não vê um papel adequado aqui, mas você está inspirado para querer trabalhar conosco, por favor envie seu currículo e CV para jlynchgaincapital. SUMÁRIO DO TRABALHO: GAIN Capitals Senior Salesforce Analyst é responsável por apoiar a melhoria contínua da instância do Salesforce da empresa em relação às nossas iniciativas de CRM. Relativamente ao Gerente Sênior, Estratégia de CRM, esta função trabalha em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento do Salesforce, assumindo funções de administrador de negócios, fornecendo suporte diário a vários grupos de usuários e equipes globais para coleta, manutenção, teste, Sistemas de CRM. As áreas de foco incluem marketingsalescustomer operações de apoio eficiências, relatórios, documentação, treinamento e adoção do usuário. O candidato ideal será auto-motivado, orientado por detalhes e ter excelentes habilidades de resolução de problemas. Eles vão lidar com êxito com problemas ambíguos, assumindo o controle total e responsabilidade para encontrar soluções, e irá conduzir para soluções simples para problemas complexos. Responsabilidades: Apoiar o Gerente Sênior, Estratégia de CRM para comunicar-se com os negócios em todos os níveis, interagir com várias equipes para apoiar o projeto ea implementação de novos recursos de CRM Trabalhar como administrador de negócios Salesforce para manter as áreas funcionais do Salesforce, , Leads, campanhas, etc. Realizar análises de negócios e desenvolver requisitos baseados nas necessidades do usuário e colaborar para permitir soluções Salesforce facilitando a prova de conceitos, aprimoramentos, testes e atividades de suporte Triage solicita priorização de negócios e criar casos de uso para esclarecer requisitos de encaminhamento, Etc. Como o Salesforce Business Administrator realiza a manutenção de dados Participa no processo de integração de dados com outros aplicativos da empresa Revise as regras de mesclagem existentes no DupeBlocker com o marketing e outras partes interessadas recomendar atualizações quando apropriado e executar processos para monitorar continuamente a qualidade ea integridade dos dados Aplicações de plataformaNavegação e desduplicação de dados em andamento com consideração em várias ferramentas, incluindo Salesforce Sales and Marketing CloudsPerformar e melhorar os procedimentos operacionais padrão garantindo a qualidade dos dados e sincronização entre os sistemasOrganização de suporte na compreensão dos controles de dados e consistênciaMake recomendações para gerenciamento de dados qualityReports E Análise Lida com a equipe de Marketing Insights para fornecer relatórios de campanha, métricas de clientes, etc., para contribuir para a construção de uma visão unificada dos dados do cliente. Ativar percepções de negócios para os usuários e equipe executiva do Salesforce, trabalhando com as partes interessadas para identificar e apresentar KPIs no Salesforce Reports and Dashboards Responsável por Teste de Aceitação de Usuários Mantenha e aplique as melhores práticas do Salesforce Revise, analise e crie documentação detalhada de casos de uso, processos de negócios junto com as necessidades dos usuários, incluindo notas de versão, fluxo de trabalho, dados, funções e etapas necessárias para desenvolver ou modificar processess Ystems Documentar fluxos de trabalho de processos e fazer recomendações apropriadas para impactar as eficiências operacionaisModificações de documentos para o design e implementação de planos de teste detalhados do SalesforceCreate para implementar novas funcionalidades, garantindo a compatibilidade com processos existentesSuporte para usuários e adoção de usuários Entender e navegar o aplicativo (s) com precisão para apoiar os usuários e solucionar problemas de questões Script, coordenar, gerenciar e conduzir a documentação de treinamento e sessões de treinamento para novos lançamentos e melhorias contínuas Fornecer um-em - Treinamento de um usuário Qualificações básicas: Diploma de bacharel ou equivalente Certificação de Administrador do Salesforce e experiência de 2 anos do Salesforce Administrator configurando o SFDC para 100 usuários Foco forte no cliente (interno) e compreensão dos princípios e estratégias de CRM Familiaridade com os processos básicos de vendas, , E suporte ao cliente Um jogador de equipe, adepto de trabalhar em departamentos para garantir a adoção do usuário e satisfação Gerência de projeto demonstrado e habilidades analíticas, a fim de tomar medidas contra as mudanças solicitadas e detalhando as personalizações necessárias Capacidade de planejar e executar estimativas de projetos de pequeno a médio porte R Recursos e tempo necessários e fornecer relatórios de status diários e / ou semanais Forte organização, comunicação e habilidades interpessoais Flexibilidade para atender a mudanças contínuas de prioridades e desafios Conhecimento demonstrado de conceitos de banco de dados Capacidade de extrair, gerenciar e importar dados Familiaridade com funções Excel complexas como vlookup e tabelas pivô É preferencial RESUMO DO TRABALHO: Cliente Onboarding é uma parte importante e instrumental de nossas operações, uma vez que serve como uma das primeiras oportunidades para causar uma impressão em nossos clientes. Nosso objetivo e missão é garantir a melhor experiência do cliente através da excelência operacional e alavancar as habilidades de nossas pessoas trabalhadoras em nossa equipe orientada a serviços. Trabalhamos de forma pró-ativa em parceria com as equipes de Vendas, Serviços ao Cliente e Conformidade para garantir a transparência em torno de nossos processos e promover o on-board de ponta a ponta eficiente e tranqüila de potenciais clientes. Responsabilidades: Execute a devida diligência em novos aplicativos de conta e documentos para clientes de varejo, corporativos e Introdução Broker como parte do processo de integração de clientes para garantir que as informações sejam verificadas e compatíveis. Compreensão abrangente das práticas e regulamentos de bordo relativos à AML KYC. Apoie o processamento de contas oportuno e preciso trabalhando estreitamente com equipes internas para resolver problemas e abrir novas contas de acordo com nossos níveis de serviço. Capacidade de construir relacionamentos interagindo efetivamente com clientes internos e externos chave. Identificar lacunas na documentação necessária do cliente para aprovar novas contas. Mantenha o gerenciamento da equipe informado sobre problemas de processamento e bandeiras vermelhas. Execute tarefas relacionadas à manutenção da conta e aos processos operacionais da Nova Conta. Trabalho de Administração Geral, incluindo arquivamento e digitalização de papelada. Criar e gerenciar contas de usuário e permissões. Gerenciar e realizar projetos internos ou outras tarefas individuais como delegadas. Abraçar nossa cultura de melhoria contínua, identificando e participando em áreas de oportunidade para melhoria em nosso processo de integração. Qualificações Requeridas: Deve ser determinada, apaixonada e adaptável. Capacidade de trabalhar efetivamente entre uma equipe orientada por soluções. Habilidades comprovadas de organização e priorização. Capacidade de multitarefa e ser um jogador proativo da equipe. Detalhe orientado com uma capacidade de pensar além do escopo da tarefa. Excelente capacidade de comunicação verbal, escrita e interpessoal. Deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz com nossos parceiros externos. Deve ser capaz de efetivamente eficiente auto-gerenciar para cumprir prazos e cliente SLA sob pressão em um ambiente de alto volume vigoroso. Competência informática no ambiente Microsoft Windows. Fluente em Inglês (capacidade de traduzir russo, árabe ou japonês um plus). Serviço operacional anterior, serviço ao cliente, ou experiência relacionada um plus. Bacharelado em campo relacionado. Contabilidade: Relacionamento: Comunicação ativa em todos os departamentos, incluindo Compliance, Contabilidade, Vendas, Serviços ao Cliente, Relações com Parceiros. Equipamentos de Desenvolvimento de Negócios: Utiliza um computador pessoal, software padrão e especializado e equipamento de escritório padrão, como telefone, fax, copiadora etc. Proficiente em Microsoft office (incluindo MS Project). Condições de trabalho: Funciona em um escritório com ar-condicionado, bem iluminado, nível de ruído moderado. A Companhia Gain Capital Group, LLC é uma empresa de corretagem de futuros de acesso direto que oferece negociação on-line de mercados de futuros através de nossa plataforma de negociação proprietária. O objetivo do GAIN Futures é fornecer serviço ao cliente principal combinado com a melhor plataforma de negociação de futuros de acesso direto. Atualmente estamos crescendo a uma taxa sem precedentes e temos uma abertura imediata em TI como um engenheiro de software. Descrição do trabalho Gain Capital Group, LLC está à procura de um engenheiro de software experiente, enérgico, entusiasmado e trabalhando duro para desenvolver aplicações para uma ampla variedade de produtos financeiros, aplicando o conhecimento do desenvolvimento de aplicações de ciclo de vida completo. O candidato irá trabalhar de forma independente, com responsabilidade individual pela qualidade e eficácia das aplicações, enquanto trabalha em um ambiente de mudança e crescimento, com exposição e aprendizagem de tecnologia de ponta. O candidato deve ser capaz de aplicar o conhecimento dos princípios de design de aplicação, práticas, desenvolvimento de sistemas e análise. Os candidatos também irão aderir às metodologias existentes de desenvolvimento de design e analisar os requisitos e arquitetar novos sistemas de software, mantendo a integridade das aplicações existentes. Responsabilidades Modelagem e simulação de software Concepção de interface gráfica de utilizador Testes de software e garantia de qualidade Avaliar e identificar novas tecnologias para implementação Manutenção de sistemas monitorando e corrigindo defeitos de software Ajuste, aperfeiçoamento, balanceamento, usabilidade e automação do desempenho Suporte, manutenção e documentação do software Integrar novo software com Análise de software, análise de código, análise de requisitos, análise de software, identificação de métricas de código, análise de risco de sistema, análise de confiabilidade de software Trabalhando em estreita colaboração com outros funcionários, como gerentes de projeto, analistas de sistemas e profissionais de vendas e marketing. Manutenção e desempenho de sistemas de software e fazer perguntas para obter informações, esclarecer detalhes e implementar informações Resolver problemas e pensar lateralmente como parte de uma equipe, ou individualmente, para atender às necessidades do projeto Qualificações Os candidatos bem sucedidos devem h Ave um grau de Bacharel em Computer ScienceInformation Systems Pelo menos 5 anos de experiência em Microsoft C SQL Extensa habilidades de programação clientserver, especializada em produtos e tecnologias da Microsoft Competências sólidas em executar todo o ciclo de vida de desenvolvimento de software incluindo design, codificação e testes Conhecimento forte de princípios orientados a objetos E design Excelentes habilidades de resolução de problemas Compreensão sólida em projeto, desenvolvimento e depuração de projetos de software multithreading Competências preferenciais também incluem CC Win32 Papel Resumo GAIN Capital Holdings, Inc. (NYSE: GCAP) é um provedor global de serviços de comércio on-line, especializada em câmbio , Contratos de diferenças (CFDs) e futuros, atendendo a uma base diversificada de clientes de varejo e investidores institucionais de mais de 140 países. A GAIN Capital opera o FOREX e o City Index, que proporcionam aos comerciantes ativos acesso a mercados OTC globais. Estamos sediados em Bedminster, NJ, com 800 funcionários em toda a América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Na GAIN Capital, procuramos candidatos de alta integridade com atitude de fazer, que valorizam o trabalho em equipe, a inovação eo crescimento pessoal e profissional. Estamos atualmente à procura de um indivíduo talentoso para se juntar à nossa equipe de Finanças em Bedminster, NJ. Principais Responsabilidades Gestão e propriedade dos controles internos da Companhia sobre relatórios financeiros em conformidade com a seção 404 da Lei Sarbanes-Oxley de 2002. Esta responsabilidade inclui a concepção, documentação e implementação de controles internos que são automatizados e manuais. Assegurar a conclusão de sub-certificações trimestrais de controlo financeiro Desenvolver e formar pessoal financeiro e não financeiro para executar controlos de acordo com as políticas da empresa Assistir o Director e o Gestor na supervisão das políticas contabilísticas da Empresa, Interpretação de novos requisitos contábeis e elaboração de memorandos cobrindo áreas complexas. Processos de fechamento trimestrais completos, incluindo a coleta de dados financeiros e a elaboração de cronogramas de suporte para registros da SEC e gerenciamento Fechar calendários Ajudar no processo de consolidação do final do mês, incluindo a coleta de dados de ledgers subjacentes, o mapeamento para a consolidação e tornando a consolidação útil para vários grupos Execute o processo intercompany, que inclui reconciliações e relatórios de intercompa Ny Saldos Apoiar o processo de relatório externo, garantindo as demonstrações financeiras da Companhia, são preparadas de acordo com US GAAP e SEC requisitosAssistir com a preparação de relatórios do Conselho de Administração, apresentações de lucros, declarações de proxy, 8-Ks e métricas operacionais mensaisWork com auditoria externa para coordenar Experiências de conhecimento Necessário 4 anos de experiência em contabilidade pública servindo empresas de capital aberto preferencialmente no setor de serviços financeiros Big 4 experiência de contabilidade pública a mais excelente conhecimento de Os requisitos da Sarbannes-Oxley, o quadro COSO 2013 ea concepção e gestão de processos integrados de controlo interno. Experiência de consolidações complexas multi-moeda Excelente conhecimento de US GAAP, incluindo a capacidade de pesquisar literatura contábil, estabelece uma posição e desenvolve procedimentos para implementação. Forte capacidade de comunicação verbal e escrita. Proficiência em aplicativos de software Microsoft Office. Great Plains, FRX e SUN experiência contabilística preferido Webfilings sistema de arquivos SEC experiência preferida Papel Resumo O indivíduo neste papel é responsável pela gestão operacional do dia-a-dia do negócio de parceria (B2B) de GAIN Capital. Esta pessoa será responsável pelo acompanhamento administrativo do parceiro, pela instalação e pela gestão das perguntas dos parceiros. O sucesso dessa pessoa será determinado pela obtenção de níveis de serviço de linha de base para tempos de embarque, tempo de resposta para consultas e fornecimento de um nível de serviço de alta qualidade. Principais responsabilidades Gerenciar o embarque de novos parceiros, incluindo a coleta e verificação da documentação do KYC e a coordenação da aprovação com o Compliance. Configuração operacional de todos os parceiros em todos os sistemas aplicáveis. Suporte de primeira linha para todos os parceiros, que inclui o tratamento eficiente de inquéritos de parceiros, resolução de problemas e facilitação para backline equipes ou RM quando necessário. Representação e envolvimento em projetos que afetam parceiros. Envio de comunicações em massa de e-mail para parceiros, regular ou ad hoc. Procure criar processos de negócios eficientes, internamente e para parceiros. Trabalhar internamente para resolver e implementar. Atualizar e reconciliar o Partner Rebates e pagamentos Outros deveres como atribuídos incluindo, mas não se limitando a, participação em iniciativas de melhoria de processos Competências Conhecimento Necessário Experiência em um cliente enfrentando papel operacional, serviços financeiros experiência um plus. Forte conhecimentos de informática, incluindo a capacidade de aprender software proprietário. Excelentes habilidades interpessoais e uma abordagem de atendimento ao cliente para resolução de problemas Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Capacidade de compreender processos de ponta a ponta e suas interdependências Capacidade de trabalhar bem em equipes funcionais para resolver inquéritos de parceiros. Boas habilidades de gerenciamento de tempo, capacidade de priorizar o trabalho e julgamento de como usar as reuniões de tempo efetivamente Capacidade de se adaptar, bem como auxiliar na implementação e condução de mudanças. Resumo do Trabalho O Tesouro do Cliente é uma parte importante e instrumental de nossas operações, uma vez que serve como função de gestão de fundos de clientes. Nosso objetivo e missão é garantir a melhor experiência do cliente através da excelência operacional e alavancar as habilidades de nossas pessoas trabalhadoras em nossa equipe orientada a serviços. Trabalhamos proativamente em parceria com as equipes de Vendas, Serviços ao Cliente e Compliance para garantir que as transações dos clientes sejam feitas de forma oportuna e precisa para garantir uma experiência positiva do cliente. Facilitar os pagamentos de entrada e saída (transferências eletrônicas, cartões de crédito, cheques eletrônicos, cheques) Ajudar a empresa a gerenciar os riscos associados às transações financeiras Manter o gerenciamento da equipe informado sobre as questões de processamento E bandeiras vermelhas Gerenciar e cumprir projetos internos ou outras tarefas individuais como delegadas Abraçar nossa cultura de melhoria contínua, identificando e participando em áreas de oportunidade para melhoria em nosso processo de tesouraria de clientes Fornecer treinamento e assistência a novos contratados Priorizar, escalar questões operacionais conforme necessário Diariamente Conciliações contábeis e relatórios de 10K avaliações Qualificações Requeridas Bacharelado em campo relacionado Fluência em mandarim é necessária Competência de computador no ambiente Microsoft Windows Competências superiores de serviço ao cliente Competência comprovada para trabalhar efetivamente entre uma equipe orientada a solução Competências organizacionais comprovadas e priorização Habilidades Capacidade de multitarefa e ser um jogador de equipe pró-ativa Deve ser capaz de efetivamente eficiente auto-gerenciar para cumprir prazos e cliente SLA sob pressão em um ambiente de alto volume vigoroso Deve ter uma forte paixão para aprender Operações Financeiras e Bancos Globais Serviço ou experiência relacionada a mais AccountabilitySupervision Relacionamentos Comunicação ativa em todos os departamentos, incluindo Conformidade, Contabilidade, Vendas, Atendimento ao Cliente Comunicação escrita e verbal com os principais bancos Utiliza um computador pessoal, software padrão e especializado e equipamentos de escritório padrão, como telefone, Fax, fotocopiadora, etc. Proficiência no escritório Microsoft (incluindo o MS Project) Condições de trabalho Trabalha em um escritório com ar-condicionado, bem iluminado, nível de ruído moderado Qualificações Grau de BABS, fortes habilidades de comunicação, escritas e verbais, Forte organização e habilidades de gerenciamento de tempo Tecnologia de volta RESUMO DO TRABALHO: As posições no serviço de cliente são responsáveis ​​para responder às perguntas do cliente em uma maneira exata e oportuna através dos telefones, dos chats ou dos email. Os indivíduos conseguem fazer o trabalho aplicando com precisão os conhecimentos procedimentais e diretrizes para chamadas de clientes, e-mails de bate-papo ao desenvolver e gerenciar relacionamentos com clientes. Como um dos líderes mundiais de serviços de valores mobiliários Forex, combinamos um serviço de cliente sem rival com tecnologia inovadora que fornece dados ricos de clientes em sistemas fáceis de usar. Os Representantes Financeiros são profissionais altamente treinados e motivados que oferecem serviços e soluções que excedem as expectativas dos clientes. FUNÇÕES ESSENCIAIS: Ser parte de uma equipe dedicada a lidar com todos os aspectos da experiência do cliente. Lidar com inquéritos de negociação de entrada e questões de clientes via telefone, e-mail e ao vivo, bate-papo interativo. Fornecer suporte ao cliente atendendo chamadas telefônicas de entrada e / ou e-mail sobre contas, políticas, serviços e produtos disponíveis Coloque os negócios Spot FX, CFDs e Commodity, forneça cotações e facilite discussões sobre mercados de ações, mercados de renda fixa, mercados internacionais e condições econômicas Engage client Em um diálogo significativo e identificar necessidades não declaradas ou metas financeiras que podem ser alcançados através da utilização de serviços, produtos ou ferramentas da empresa Trabalhar em um ambiente dinâmico e acelerado, auxiliando os clientes e oferecendo resultados focados em soluções Facilitar abertura inboundoutbound de novas contas para clientes potenciais who already indicated interest in our platform and provide support for existing customers. Desire to learn and utilize new concepts related to industry licensing, regulations, policiesprocedures, available programsservices, etc. Excellent consultative, rapport-building, listening and communication skills. Ability to identify client interests or needs and offer services or solutions in a proactive manner Demonstrate a positive and professional image at all times Strong mathematical, analytical and problem solving skills Strong attention to detail with emphasis on accuracy and timeliness Ability to determine minimum maintenance requirements for all currency pairs, CFDs. metals and commodities. The ability to calculate the liquidation values of the products we offer. REQUIRED QUALIFICATIONS: Fluency in Mandarin College graduate or 2yr Customer service experience Integrity and the ability to handle sensitive information and maintain confidentiality Excellent listening, written, and verbal communication skills Effective conflict resolution and problem solving skills Approachable, flexible, dependable, and conscientiousness Strong command of computer and typing skills. Representatives will typically navigate through 4-5 software systems simultaneously. Keen interest in the investment and financial services fields Demonstrates self-confidence and the ability to maintain composure in difficult situation We will provide on the job training, but ideal candidates will be aggressive, flexible self-starters with excellent communication skills, strong attention to detail and a service mindset in order to support GAINs customers in the demanding, real-time environment of active trading. Series 7, 63, 3 and 34 licenses preferred 2 years work experience in a related brokerage environment. BSBA Degree preferably in Finance, Business ManagementAdministration, or an equivalent combination of education, training. Trading and investment solutions for everyone Our services have received internatioinal plaudits and awards, offerring both professionals and novices the opportunity to earn from Forex. Returning the chess crown to Russia With support from Alpari, the best Russian chess grandmaster, Sergey Karyakin, is readying himself for the decisive battle to return the world chess crown to Russian soil. Having won the Candidates Tournament, the last step is there for the taking. Helping children together The Alpari Charitable Fund, created in 2005, has helped hundreds of children. Join us and together we can do more Alpari gets behind sport Football, biathlon, rugby, chess: throughout its history Alpari has always done its best to suppport various types of sport. In 2014 a partnership was agreed with St. Petersburgs UEFA cup winning football club, FC Zenit. Alpari on top of the world As part of a unique project, a team of mountineers tackled 7 of the worlds highest mountains, placing Alpari flags at the top of each over the course of 300 days More than one million clients have chosen AlpariAlpari Limited, Cedar Hill Crest, Villa, Kingstown VC0100, Saint Vincent and the Grenadines, West Indies, is incorporated under registered number 20389 IBC 2012 by the Registrar of International Business Companies, registered by the Financial Services Authority of Saint Vincent and the Grenadines. Alpari Limited, 60 Market Square, Belize City, Belize, é uma sociedade anônima com o número de registro 137.509, autorizada pela International Financial Services Commission de Belize, com o número de licença IFSC60301TS17. Alpari Research Analysis Limited, 17 Ensign House, Admirals Way, Canary Wharf, Londres, Reino Unido, E14 9XQ (pesquisa e análise financeira para as empresas Alpari). Alpari é membro da Comissão Financeira. Uma organização internacional envolvida na resolução de disputas dentro do setor de serviços financeiros no mercado Forex. Aviso de risco. Antes de negociar, você deve assegurar-se de que você compreende inteiramente os riscos envolvidos em negociar leveraged e tem a experiência requerida. 1998-2017 Alpari Limited Não é possível mostrar os dados.32 Atualizar Dados não podem ser mostrados.32 Atualizar Podemos falar com você nos seguintes idiomas: Não é possível mostrar os dados.32 Atualizar Desculpe, ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde. A notificação deste erro foi enviada para nossa equipe de suporte técnico. 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Como negociar Forex em Comunicados de Notícias Uma das grandes vantagens da negociação de moedas é que o mercado forex está aberto 24 horas por dia (a partir das 17:00 HNE no domingo até as 4:00 da manhã de EST). Os dados econômicos tendem a ser um dos catalisadores mais importantes para os movimentos de curto prazo em qualquer mercado, mas isso é particularmente verdadeiro no mercado monetário, que responde não só às notícias econômicas dos EUA, mas também às notícias de todo o mundo. Com pelo menos oito moedas principais disponíveis para negociação na maioria dos corretores de moeda e mais de 17 derivativos deles, sempre há algum dado econômico programado para lançamento que os comerciantes podem usar para informar as posições que eles tomam. Geralmente, não menos de sete partes de dados são lançados diariamente das oito principais moedas ou países que são mais seguidos. Então, para aqueles que optam por trocar notícias, há muitas oportunidades. Aqui, analisamos quais lançamentos de

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Princípios básicos da tributação Forex Para os comerciantes estrangeiros iniciantes, o objetivo é simplesmente fazer negócios bem-sucedidos. Em um mercado onde lucros - e perdas - podem ser realizados em um piscar de olhos, muitos investidores se envolvem para tentar sua mão antes de pensar a longo prazo. No entanto, se você está planejando fazer do forex um caminho de carreira ou estiver interessado em ver como sua estratégia se destaca, há benefícios fiscais enormes que você deve considerar antes do seu primeiro comércio. Embora o comércio forex possa ser um campo confuso para dominar, o depósito de impostos nos EUA para sua relação de lucro pode ser reminiscente do Oeste Selvagem. Aqui está uma ruptura do que você deve saber. Para Opções e Futuros Investidores Para quem quer começar em opções de Forex e ou Futuros, são agrupados nos conhecidos como contratos IRC 1256. Estes contratos sancionados pelo IRS significam que os comerciantes obtêm uma consideração fiscal menor de 6040. O q